sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Filha Única: Como faz?






























     Ainnn muito linda neh gente rsrsrs. Mas enfim o Esmalte da Semana usado é o Brisas, mas eu queria muito aderir a moda do "Filha Única", e acabei vendo no Blog da Suh a dica que ela deu, que foi essa unha Pink, com filha única de oncinha. e Amei! Fiquei in Love! Não teve como!
    Então resolvi saber mais sobre a moda "Filha Única", e resolvi aprender o passo a passo direitinho, pra que eu pudesse passar pra vcs também!
    A "Filha Única" se consolidou como tendência nos salões especializados. O estilo, mistura dois esmaltes e muita criatividade: um dedo de cada mão, normalmente o anelar, recebe um tom diferente do restante.



















































     Para obter um bom resultado, a dica é combinar cores contrastantes. Os looks cintilantes são ideais para festas. Para as mais ousadas, é possível combinar a mão mais clara com a filha única em tom escuro.



































































     Bora pro passo a passo?

     O que você vai precisar:

























     1 - Depois de fazer as unhas, passe uma base, para que sua unha não fique amarelada.

    2 - Passe o esmalte de sua preferência nas outras unhas, exceto no dedo anelar. (Ou o dedo "filha única" de sua escolha)

     3 - Passe o esmalte de sua preferência nas unhas "filha única".

     4 - Com um palito ou pincel e o esmalte de sua preferência, faça círculos incompletos, não tenha medo de errar, pois deve ficar meio torto ou tremido.

     5 - Preencha o espaço dentro dos círculos com o esmalte escolhido. Depois aplique base ou finalizador em todas as unhas e aguarde secar!

     Pronto! É bem prático, e se sentir alguma dificuldade é só praticar bastante, é como sempre falo, pratiquem pratiquem e pratiquem!

     Genteeem fica super lindinho, acho que não tem nível de dificuldade, só tem que ter criatividade na hora de combinar as cores! Me contem vocês se já fizeram, o que acharam e quem vai fazer me contem como ficou depois aqui em baixo nos comentários!!
     Gostaram amores?


2 comentários:

  1. Adorei .. muito linda *-*

    Seguindo aqui , curti muito o seu blog =)
    Te espero la no meu tb ..
    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/08/testei-paletinha-da-avon-colortrend.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga pelo carinho jaque!! *-*

      Já visitei o seu e estou seguindo, muito lindo tbm, amei a resenha da paleta!!!!

      Bjinhos!!

      Excluir

Obrigada! Volte sempre!