segunda-feira, 4 de junho de 2012

Beleza Interior - Os Vingadores

    E a minha dica para o Beleza Interior de hoje é o filme "Os Vingadores" (todas gritam neah...rsrs), pois o elenco está de tirar o fôlego (atores lindisisisisimos!). Mas vamos ao filme neh..rsrsrs
   Assisti no cinema e valeu cada centavinho que gastei no ingresso, eu pagaria outras e outras vezes pra assistir no cinema novamente, pois é aquele filme que te prende do começo ao fim. E se você piscar para o lado e perder um pedacinho sequer, já não vai entender algumas outras partes do filme.

  • OS VINGADORES
          Gênero: Aventura
          Direção: Joss Whedon
          Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Samuel L.  Jackson, Jeremy Renner, Mark Rufallo, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Stellan Skarsgard, Clark Gregg, Lou Ferrigno, Jenny Agutter.

     Na história, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecida como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Baseado na popular série de revistas e quadrinhos da Marvel.

     Chega neh meu povo...rsrsrs, senão vou contar tudo aqui! Mas eu APROVO esse filme espetacular, eu amei mesmo e indico 100% pra todo mundo! Espero que gostem!

   

2 comentários:

  1. Olá, te encontrei no Clube da maquiagem!!!

    Já estou te seguindo, segue de volta???

    Beijocas

    www.luckstarsblog.blogspot.com

    Tenho uma lojinha online tbm

    www.luckstars.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte sempre!