quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cílios Postiços (Pelos de Animais)


     A novidade que está virando febre entre as celebridades são os Cílios Postiços feitos com pelos de animais. Após Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Heidi Klum, aparecem com a novidade, as mulheres britânicas aderiram ao acessório.Inicialmente, a aplicação custava R$15,000,00 (acredite!), e agora os salões do Reino Unido cobram cerca de R$400,00.
     A novidade é um sucesso, porque oferece uma aparência, mais natural que outros cílios postiços, e há a garantia da Designer Lashes London, Janette Vinces, de que os animais não são maltratados na fabricação do acessório, os animais não são mortos, apenas os escovam e recolhem os pelos com as mãos.
     Ainda assim, não agradou a todos, pois há protestos feitos contra o acessório, dizem que os animais são explorados e tratados como meras fontes de matéria-prima.

Minha opinião: Eu não sou contra a nem a favor...minha opinião é esta, eu amo animais e não tolero nenhum tipo de maltrato feito com qualquer um deles. Concordo que os cílios são muito lindos por deixarem os aspecto mais natural, mas me vem a mente o fato de que aquilo partiu de um bicho e não me "desce na garganta". Eu não sei se usaria (hoje), mas quem sabe mais pra frente ao pesquisar um pouco mais sobre como é feito, eu posso pensar no caso de usar!!

      E você usaria ou não os Cílios Postiços feito com Pelos de Animais?



2 comentários:

  1. Que legal,não sabia dessa novidade!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jana, agora a moda é essa, vamos ver se espalha ou não!!

      Bjinhos!!!

      Excluir

Obrigada! Volte sempre!