terça-feira, 14 de agosto de 2012

"The 365 days - Project"

   
     Bem pessoal, hoje quero falar sobre outra novidade por aqui!! É o  "The 365 days - Project", onde todos os dias do ano eu posto uma foto sobre algum motivo, muitos usam o projeto para postar fotos profissionais, outros para falar sobre determinado assunto, mas eu vou utilizar para postar cada dia uma foto que represente minha vida pessoal. Assim vcs conhecerão um pouquinho da minha vida fora do blog neh!!
   O  "The 365 days - Project", foi uma idéia do meu amigo Marcelo Oliveira, fuçando no face dele, encontrei o album do Projeto, e ele mesmo informa o motivo do Projeto em sua primeira foto:



     "Primeiro porque pra mim fotografia é uma diversão, depois pq acho que vai ser legal ter registrado a lembrança de cada dia, por menor que seja por meio da fotografia. Também pra ajudar a melhorar a habilidade. E por fim... Por que não?"

     É isso pq não neh..haha. Então resolvi "adotar" a idéia, pedi sua permissão se poderia e ele disse que sim!!  Todos os dias então haverá dois post's no Blog, um para assunto específico, e outro referente ao Projeto, falando um pouquinho da minha vida pessoal. Eu sei que já estamos em agosto neh ¬¬, mas vou começar então a pártir de 15 de Agosto e finalizarei em 31 de Dezembro, na vdd o meu deveria se chamar  "The 138 days - Project" ...kkk, mas vou permanecer o título original.
     Vou utilizar o Aplicativo Pixrl-o-matic, muitas meninas utilizam o Instagram e postam fotos por semana, mas vou usar esse projeto, pois fica mais fácil de me organizar, quanto ao aplicativo usarei esse, pois meu Android não suporta o Instagram (muito chato isso ¬¬), fiquei super decepcionada, mas tah valendo neh!
     Então é isso, espero que gostem, além de postar aqui no Blog, tbm postarei as fotos na Fan Page no Facebook, então ninguém perderá uma foteenha do dia!


     É isso gente, espero que gostem da novidade, e aqui na FanPage no Face terá o álbum com todas as fotos de todos os dias. Também no Blog, no lado direito haverá uma Galeria pelo Picasa com todas as fotos, para quem perder algum dia!
    E também abaixo temos o contato do meu amigo Marcelo Oliveira, para quem desejar, ele trabalha com essa área de fotografia e é Designer Gráfico, e manja muiiiitttooooo, pra quem quiser é só entrar em contato!!
     Gostaram amores?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte sempre!